Menu:

Introdução


           Primeiramente, se você está nessa página significa que você é um monitor. Sendo um monitor, você entende que as suas obrigações são extremamente difíceis e que o trabalho não é pra qualquer um. A eleição de monitores funciona com a supervisão da organização em meio aos seus jogadores; inicialmente, já começamos com jogadores antigos que, desde que os conhecemos, vêm nos ajudando a colocar o rpg em ordem e dissipar as ameaças que tentam nos arrastar para o fechamento do jogo. Entenda que esta seção é completamente confidencial, portanto, qualquer pessoa que não seja um monitor e tenha acesso a essa página está inflingindo as regras de Hogwarts e será penalizado com expulsão. Isso cabe ao monitor bocudo que falar a senha dessa seção; entenda que nós temos o IP de cada um e saberemos rastrear as pessoas indevidas que acessam essa área. De qualquer forma, nós confiamos em vocês e não acreditamos que isso algum dia vá acontecer. Tentem prezar por esse sentimento.

           Para esclarecer, essa seção do site tem o intuito de deixar a lista de suspensos mais atualizada possível. Também tem como função a comunicação entre a organização e os monitores de Hogwarts, para caso haja incovenientes que precisem da direção do rpg em ação (contudo, tentem evitar ao máximo isso; tentem resolver por si mesmos, só se não conseguirem, lá pelos extremos, venham nos comunicar) ou se você precisar de algo (como direitos em alguma sala e tenha o porque disso). Resumindo, essa página visa na comunicação facilitada, mas não torne a janela de msn num chat sem assuntos relevantes. Apenas chame a atenção da moderação com coisas que sejam importantes.

Picture

Sumário


I. Tabela de Punições
II. Guia de como preencher o formulário
III. Formulário de Suspensão
IV. Contato extremamente necessário (em construção)

Tabela de Punições


I. Desacatar o monitor, ignorando várias ordens - 2hrs;
II. Brigar com um monitor - 2hrs;
III. Fugir incansavelmente de uma detenção - 3hrs;
IV. Difamar um monitor em off enquanto este faz o seu trabalho - 3hrs;
V. Criar baderna em off - 4hrs;
VI. Agir como n00b e fazer coisas dignas de pena - 4hrs;
VII. Outras (comente no formulário) - X hrs (carece informação)

Guia de como preencher o formulário


           Entenda sobre como preencher o formulário lendo as instruções abaixo sobre cada  tópico requisitado.

           Nome do monitor e código de identificação: onde você colocará as suas identificações. Cada monitor, ao assumir o posto, receberá um código de identificação extremamente restrito (não o passe a ninguém) para termos certeza de que quem está denunciando é o monitor em questão. Esse sistema de paralização na página não é cem por cento seguro e pode estar sujeito a ataques. Por isso, o código de identificação serve para relevarmos a denúncia. Nunca o perca e, caso tenha esquecido, peça outro imediatamente para a organização.

           Nome(s) do(s) suspenso(s): como a própria categoria diz, aqui vai o nome dos detentos que foram suspensos. Coloque exatamente igual; não esqueça nem do mínimo detalhe, pois, se estiver errado, a pessoa pode continuar andando livremente pelo rpg.

           Duração: para ver a duração, analise as punições no primeiro capítulo desta seção. Caso o motivo seja outro, vá na opção "X horas" e explique o ocorrido no relatório que você fará na caixa de texto abaixo.

           Relatório: apenas relate o ocorrido se não encaixar-se nas punições estipuladas pela organização no primeiro capítulo dessa seção. No mais, não precisa ser relatada.

    Formulário de Suspensão